O Musk é foda pra caralho!

Me perdoem, mas não tinha outro jeito de eu começar esse post!

Pra quem mora em outro planeta e não sabe do que eu estou falando, Elon Reeve Musk é um empreendedor e filantropo sul-africano, canadense e estadunidense. Tem como destaque a criação e participação em empresas como o Paypal, a SpaceX e Tesla Motors.

Hoje iremos focar na Tesla… mais precisamente no problema do cliente e na solução que a empresa criou.

O cliente, que se chama Loic Le Meur, escreveu em seu twitter, que a estação de carregamento que ele costuma usar para abastecer o seu veículo está sempre cheio de “idiotas” que deixam os seus Teslas ocupando o lugar de outro mesmo com a carga completa.

Em 20 minutos Musk respondeu: “Você tem razão, isso está se tornando um problema, tomaremos providências”.

Tá entendendo o porque de eu ter chamado o Musk de foda pra caralho lá no inicio do post? hehehe

Em apenas 6 dias, a Tesla anunciou que, os veículos que permanecerem conectados no “supercharger” mesmo depois de carregados, irão pagar U$ 0.40 por minuto sendo que, se o carro for removido em menos de 5 minutos, ele será isento da cobrança.

Aqui temos um belo exemplo do que uma empresa, nos dias de hoje, deve fazer, ou pelo menos, deveria fazer!

Você sabe quem é o seu cliente?

Qual o problema do seu cliente?

Qual a solução que você vai oferecer para esse problema?

E ainda tem gente que não responde seus clientes nas redes sociais… kkkk

 

 

 

 

Comentários

commentários