Madonna

Em 2009 eu assisti um show da Madonna em Buenos Aires e ela ainda tinha bastante vigor e muito sexappeal para mostrar!

Agora você imagina em 1992, no auge da sua carreira, tendo vendido 15 milhões de cópias no Álbum Like a Prayer e pronta para lançar um novo que iria se chamar Erotica.

Naquela momento ela era a Maior Cantora Pop de todos os tempos!

Madonna

Foi para promover o Álbum Erotica, que Madonna decidiu lançar um livro de fotografias eróticas chamado simplesmente “Sex”.

A capa do livro era de alumínio e as imagens eram explicitas e tinham influencia da cultura punk, fashion e S&M, o livro causou forte impacto na cultura da época!

Na época, a crítica não gostou muito do livro, considerou “excessivo”, como se a cantora tivesse ido longe demais.

Só mesmo assim, o livro vendeu 150 mil cópias em um só dia, se tornando o livro de arte de venda mais veloz em todos os tempos.

“Eu não acho que nudez seja uma coisa ruim. Não acho que entrar em contato com sua sexualidade e poder falar sobre isso seja ruim. O problema é que todo mundo é tão fechado sobre isso. Se as pessoas pudessem falar livremente, nós teríamos mais pessoas praticando sexo seguro, e menos pessoas abusando sexualmente umas às outras”, falou a cantora, quando do lançamento do livro. Hoje, Sex é reconhecido como um passo importante na carreira da cantora, assim como um impactante documento cultural.

As fotos foram feitas por Steven Meisel e recentemente ele liberou algumas que, por algum motivo, acabaram não indo para o livro.

Então se você tiver mais de 18 anos, confere aí!

Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna Madonna

Então se você chegou até aqui é porque gosta do “assunto” provavelmente irá gostar do post em que eu falo sobre os 10 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade.

Comentários

commentários