show completo do Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl

Confira o show completo do Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl que teve pouco mais de 13 minutos e contou com músicas da carreira do artista e homenagem ao Prince.

Pra mim, uma das coisas que mais me impressiona nem é o show em si, mas a mega estrutura que é montada e desmontada em minutos! Pra quem não é desse planeta e não sabe, o show acontece no intervalo do jogo do Super Bowl no campo onde os jogadores estão jogando a partida. Tudo precisa ser muito rápido e sincronizado e isso pra mim é o mais fantástico!

Antes dos anos 90 os shows do intervalo consistiam basicamente em apresentações de bandas marciais de universidades mas foi em 1993 quando Michael Jackson se apresentou que tudo mudou! Da uma olhada aí!

Desde então passaram pelo “palco” do Super Bowl vários artistas como: Lady Gaga, Bruno Mars, Cold Play, Kate Perry, Red Hot Chilli Peppers, Madonna, The Black Eyed Peas, The Who, Prince, The Rolling Stones, Paul McCartney e vários outros!

Essa não foi a primeira vez do Justin Timberlake no Super Bowl, em 2004 ele fez uma participação no show da Janet Jackson.

O Show do Justin Timberlake desse ano teve pouco mais de 13 minutos e foi um passeio pela carreira do artista com várias músicas de várias épocas. Teve também homenagem ao Prince, muito bacana!

Agora chega de falar da uma olhada em como ficou massa o show completo do Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl!

Use o código JOLIE para 10% de desconto em suas compras no site da Zee Dog. Aproveite o frete grátis para compras acima de R$149,00 para todo Brasil.

zee dog

Se você chegou até aqui, pode ser que você se interesse por outros assuntos que eu falo aqui no blog:

Comentários

commentários